segunda-feira, 20 de setembro de 2010

?????????????????????????????????????? o misterioso ouriço de sangue



1 dia Gabriel Frederico Mateus Reni Vergil lind e Lulu estavam em metal city estava muito escuro nao tinha ninguem na rua Só eles então derrepente tudo começou a congelar e um misterioso ouriço cheio de sangue em volta apareceu






Frederico:quem é você

??????:eu........sou...........VOCÊ

Gabriel:como assim ._.

??????????:eu..........sou.........VOCÊ

mateus:do que esta falando

??????????:eu...........vou.........matar..........VOCÊS...........Chefe

Lulu:Como assim chefe

vergil:nao to gostando disso

reni:VOU EMBORA AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

reni saiu do local

????????????????????:Meu...........Chefe...........Vai..........mata-los................vo..ces............ficaram...........como...........eu............................o sangue.................o sangue.....................O SANGUE ......................................................O SANGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

um raio vermelho cai do ceu e o misterioso ouriço desaparece

oque sera que o ouriço quer dizer

oque é o SANGUE

quem é o chefe

oque ele quis dizer com eu sou voce?????

isso é um misterio que deve ser resolvido @_@


















Um comentário: