sexta-feira, 24 de setembro de 2010

?????????? ouriço sangue returns

lembram do ouriço sangue
ele retornou foi assim : um dia reni lulu mateus frederico e gabriel estavam em metal city ai uma neblina veio e depois dessa neblina vimos ele


????????: meu ............... chefe vão te matar

reni: ta eu não vo sair daqui porque eu to com os meus nachos :D


gabriel:reni larga esses nachos e se concentra ne ouriço que caiu no suco de morango


????????:eu... irei ... matar ..vocês ..chefe

mateus:gente a lulu desmaiou


todo mundo olha para lulu

reni: olha a lulu tem mais nachos yeah boiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

todo mundo : reniiiiii

reni:desculpa


?????:voces........ irão........ morrer


frederico:nem que a vaca tussa


??????: se....... preparem ......... para a ........ batalha


a neblina volta e ele desaparece


porque a lulu desmaio

porque o reni so comeu nachos

quando sera essa batalha

um monte de pergunta sem resposta vamos investigar

2 comentários: